quinta-feira, dezembro 08, 2011

Emagrecendo rápido com o Diet Patch

às quinta-feira, dezembro 08, 2011
Há alguns dias atrás estava eu folheando o Ageha da edição de novembro. Não sou lá muito fã da revista, apesar adorar de hime gyaru, mas algo realmente me chamou a atenção quando vi isso:


Não é a primeira vez que vi sobre Diet Patches em revistas, mas a magreza em especial dessas modelos me assustaram. Dei uma lida e, de um modo resumido, o "Diet Patch" da marca Diet Aid não é considerado um suplemento alimentar mas um "queima gorduras". Você pode comer o que quiser sem pesar na consciência, mas não pode esquecer de tomar o remédio. Perdeu a hora de tomar o remédio? Também nem precisa se preocupar, que pode tomar assim que lembrar! Mas tem de ser todo dia.

Li os depoimentos das três modelos e basicamente as três tinham o mesmo sonho de se tornarem modelos, mas que eram "fofinhas" acima do peso então não tinham como realizar esse sonho quase impossível. Foi quando leram sobre o Diet Patch e resolveram se arriscar, e o resultado? Deu mais do que certo, que se arrependeram por não terem descoberto o remédio antes e são muito felizes e satisfeitas com o resultado. A faixa de preço da caixa do remédio que tem a quantidade pra 30 dias é em torno de R$364,69.

Pesquisei reviews sobre o remédio e digamos que ele tem lá suas contravérsias, tanto sobre o funcionamento dele quanto as propriedades dos ingredientes que o compõem (entre os mais "polêmicos" o hoodia e o chromium. Também tem guaraná no meio! :o). Uns dizem que funcionam, outros dizem que não. Parece até aquele papo de Cogumelo do Sol aqui no Brasil, ou até mesmo aqueles remédios "milagrosos" que emagrecem. XD E tem vários outros tipos de remédio como o Diet Patch por aí. Entre eles, esses são os resultados:


Não digo que sou uma pessoa muito feliz com o meu peso. Tenho 158cm e peso 47kg; mas eu queria mesmo é ter uns 40kg, no máximo. auhauha Meus pais dizem que sou anoréxica e até tentaram me levar pro médico, mas não é. O meu "gordo" é diferente da visão do que eles têm. ;p

E vocês? São felizes com o seu peso ou tem complexos? Se arriscariam no Diet Patch? Acham bonito serem magras desse jeito? ^^

6 comentários:

O Mundo da Marina disse...

NOSSA QUERO ESSE REMEDIO TAMBÉM... O-O
Ayu você não precisa u_u
Então o chinelo eu compre um loja que vendia havaianas mesmo /hum
E eu não sou rica não HUAHUAHUAH antes fosse XD Nem compre tudo o que eu realmente quiria XD
Fiquei com medinho da segunda modelo da primeira foto o-o medinho mesmo ._.

O Mundo da Marina disse...

Ah brigada Ayu ♥ meu aniversario foi dia 2 XD

cah disse...

Nossa,eu pensei que fosse montagem elas sao magras demaiiiiiiiiiiis!!eu tenho 1,57 e peso 51 e me acho super magra o.O

http://thih-xd.blogspot.com/

cah disse...

Nossa Ayumi, vc nao tem noooooooooooção do q eu faço p comentar aqui...eu fico apertando todos os botoes...clicando em cima da palavra ate ela aparecer...depois de num sei quanto tempo depois ela aparece!Dá tanta raiva que eu só falto quebrar o pc kkkkkkk

Torok disse...

Haha eu quero esse remédio já!

A propósito, muito obrigada e a unha do reino unido é mas bonita 'pessoalmente'! :3
Sim, comprei o pingente do Rilakkuma, não sei se ainda tem... Mas você pode perguntar para a Ana!

Adorei o seu blog também! Já estou o seguindo. <3

http://rose-toilette.blogspot.com

Melanie Diaz disse...

Puxa 47 esta otimo, 40 é muito pouco eu sei disso pq eu peso 40 para o meu 1,58 rsrs Queria chegar no 45 já tava otimo kkk super dificil de engordar ¬¬ rsrs bom final de semana

Postar um comentário

 

Code by Ipietoon | Graphics by Bunny Bonbon